Pesquisar este blog

Translate

adsense

20 Receitas Gratis amigurumi e grande noticia

 Passando por aqui pra deixar pra todos voces leitores desse blog a minha recomendação . 
Bom ! Por esses dias conhecendo um pouco mais o mundo dos amigurumis percebi que na maior parte falando de idade que fazem amigurumi, são artesãs de 35 a 65 anos de idade e falando de idade. 

A tecnologia tem alcançado pessoas mais velhas, porém parece tudo muito complicado e até criar um email ou acessar uma conta de email é muito complicado.  Bem vou dizer oque fiz pra ajudar !  E claro ja vou falar onde encontrar receitas amigurumi gratis também ....veja ai que os aplicativos sao complicados de usar e sempre que da um problema o suporte é algo que só aparece na hora de vender, MAS NA hora que precisa o suporte some.  E é ai que as artesãs ficam doidas procurando uma receita ou tentando traduzir uma . ... 

Parei de falar e vou REVELAR A MINHA CRIAÇÃO  é . ... parece mesmo NETFLIX E poderia chamar de AMIGUFLIX kkkk. Da uma olhada a cara que ficou o NOVO APLICATIVO. 




Eita tem NETFLIX AMIGURUMI AGORA É ?  Que lindo ; Eu vou te deixar ver tudo isso por dentro e ainda pegar receitas gratis...acredito que você quer ...então saiba mais neste botão abaixo . 




Postar um comentário

0 Comentários